Publicado às 19h20 desta quarta (20)

 

 

 Fotos: Celso García/Farol

O rap romântico de Davi Ferreira (o ADR) e a poesia afiada de Geizibel Lopes fortaleceram a arte no programa Bodega do Som, agitado por Giovanni Sá Filho, esta semana transmitido pela TV Farol no YouTube. Quem acompanhou esta edição se emocionou com o rapper de 25 anos e sua luta contra a depressão através da música.

ADR, como ele mesmo diz, veio “direto da AVS (Avenida Saco)” cantar suas composições e compartilhar conosco relatos de superação após eventos difíceis que passou com duras perdas na vida. A semente plantada pelo rapper na Bodega foi de amor e gratidão.

Veja também:   Coreia do Norte lança míssil que sobrevoa o Japão e deixa país em alerta

CLICA NO PROGRAMA E CONFERE

Também conversamos com “Bel” Lopes, diretamente de Ouricuri-PE. A poetisa estudou na Uast-UFRPE, em Serra Talhada, e por aqui semeou amizades e o seu primeiro livro “Da Janela”. A obra está ‘na pontinha da agulha’ para ser publicada pela Editora da UFRPE. “Bel” compartilhou conosco versos inspirados no convulsivo cotidiano do Recife, onde morou para fazer Mestrado, após formar-se em Serra Talhada.

E também compartilhou conosco poemas inspirados na beleza da paisagem do Sertão. O programa ainda teve recital deste que vos fala em homenagem ao poeta Humberto Cellus. O escritor e músico está lançando o seu primeiro livro de poemas intitulado Poesias Aleatórias, obra que terá em seu prefácio a minha singela contribuição. Poesias Aleatórias vem aí… A todos vocês que tem acompanhado a Bodega do Som, nosso muito obrigado! Viva a música! Viva a poesia!

Veja também:   OPINIÃO: 'Atitude, força que muda a realidade', o Natal sob o olhar de Eugênio Marinho