Boi invade mercearia e dribla moradores e policiais; veja vídeo

Por Bhaz

 

Moradores de Ferros, na região Central de Minas Gerais, viveram momentos de tensão na noite desse sábado (28). É que dois bois fugiram de uma fazenda e um deles invadiu uma mercearia, na rua São José, causando tumulto na cidade.

Imagens obtidas pelo BHAZ mostram quando o animal chega ao estabelecimento. A funcionária do caixa relatou à Polícia Militar que estava trabalhando quando o animal de grande porte, assustado, entrou no ambiente e derrubou várias mercadorias.

Segundo a mulher, o boi também danificou o computador do caixa. Havia clientes no local, inclusive uma criança que, por pouco, não foi atingida. O registro de circuito mostra as pessoas correndo do boi (assista abaixo aos vídeos).

‘Prejuízo foi grande’, diz proprietária

Após a invasão na mercearia, os bois seguiram pelas ruas da cidade em direções opostas. Os militares encontraram um deles próximo a uma estrada de terra que dá acesso ao povoado de Dilúvio e, então, tentaram direcioná-lo a uma estrada de terra.

Veja também:   POLÍTICA: Waldemar passa final de semana em ST em reuniões secretas com duquistas

Os policiais usaram balas de borracha contra o animal. Os dois foram resgatados e direcionados à estrada de terra.

“O dono do boi veio aqui, vai fazer um acordo. O prejuízo foi bastante, mas eu acredito que ele vai fazer o ressarcimento, já entrou em contato”, afirma Glósia Alves Torres, proprietária da mercearia, ao BHAZ.