Publicado às 10h desta quarta-feira (26)

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), trouxe uma novidade através da sua assessoria, nessa terça-feira (25), que já causa divisões nas redes sociais.

Mesmo sendo um severo crítico das ideias e programa do Partido dos Trabalhadores (PT), o capitão reformado do Exército lançou, parte de um manifesto, em que admite manter o Bolsa Família.

De acordo com o jornal o Estado de São Paulo, O candidato tenta, pelo manifesto, neutralizar críticas e amenizar a imagem de antidemocrático e radical.

A novidade é a manutenção do programa Bolsa Família, muito criticado pelos ‘bolsonaristas’.

Nas primeiras mensagens publicadas pelo Twiter, Jair Bolsonaro anuncia que haverá investigação para detectar possíveis fraudes no programa, mas manterá  o benefício.

“As fraudes no Bolsa-Família são comuns. São milhões que deixam de chegar à que realmente precisa (sic)”, ressaltou o texto, acrescentando:

“A destinação correta resultará num grande impacto financeiro positivo e de ajuda para quem realmente precisa”, diz um dos trechos do documento, que foi divulgado ao lado da imagem do presidenciável.