Por Giovanni Sá, editor do Farol de Notícias

Publicado às 06h20 desta terça-feira (25)

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) usou a foto do momento em que recebeu uma facada, durante ato da campanha política, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, para desejar boas festas a seus seguidores nas redes sociais.

A imagem acompanha o texto “Milagres existem. Juntos mudaremos o Brasil. Feliz Natal”.

Bolsonaro foi esfaqueado no abdome, no dia 6 de setembro, quando era carregado por apoiadores em caminhada no município mineiro.

Veja também:   Farol divulga programação religiosa da Festa da Padroeira

Perguntar não ofende: Até quando o presidente deixará de ser menos Messias e mais Bolsonaro? Interessa ao povo brasileiro esta utilização tupiniquim de uma tragédia envolvendo o presidente eleito? O que a imagem tem haver com o clima de Natal que todos vivenciam em 25 de dezembro?

Acredito, que tanto os bolsonaristas, como seus adversários, querem uma investigação isenta, sem ares messiânicos, e punição para o criminoso que encontra-se preso.

A seis dias da posse do nosso presidente, será que não estamos necessitando de notícias alvissareiras e propostas que tirem o Brasil do caos que encontra-se?

Veja também:   Deputados dizem que foram desrespeitados por Sebastião

Acho que os desafios para o presidente eleito são grandes, e torço pelo seu sucesso.

Mas não vou, aos longo dos próximos anos, contribuir para a construção de falsos mitos ou coisas parecidas. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos! Direita, volver!