1ª MÃO: Bandidos assaltam agência dos Correios de ST e levam gerente como refém

Atualizado às 22h52 desta quinta-feira (14)

A unidade dos Correios de Serra Talhada, localizada no centro da cidade, foi assaltada na noite desta quinta-feira (14) onde os bandidos levaram uma quantia ainda não revelada pela polícia.

Segundo informações preliminares da Delegacia local, em contato com o FAROL, os bandidos renderam o gerente e após o roubo o levaram como refém. Há informações que o filho dele também esteve sob o poder dos criminosos.

Neste momento (23:42) o movimento ainda é intenso em frente à agência e a Polícia Militar isolou toda área. Ainda de acordo com a Polícia Civil, em conversa com o FAROL, está sendo aguardada a chegada da Polícia Federal, que já partiu de Salgueiro, e que ficará responsável pelas investigações.

Veja também:   Flores amplia e faz melhorias em cemitérios

FAROL apurou que o sequestro do gerente Antonio Carlos teve um final feliz. Ele foi encontrado às margens da BR-232 na companhia do filho e se dirigiu à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. 

Este é o segundo assalto a uma agência dos Correios no Sertão do Pajeú, em menos de 30 dias. No último dia 23 de outubro o alvo foi os Correios da cidade de Quixaba (leia aqui). Além da polícia, várias testemunhas entraram em contato com o FAROL para relatar o caso.

Veja também:   Jovens sofrem acidente de carro ao gravar vídeo para o TikTok