waldemar-oliveira-197x300De olho nas eleições 2016, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), começou a agir com mais força na tentativa de puxar membros da oposição para a base do governo. Pelo menos é o que afirma o pretenso candidato em 2016, Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião Oliveira.

Segundo ele, em conversa com o FAROL, no final da tarde dessa quarta-feira (7), o prefeito teria convidado o vereador Márcio Oliveira (PTN) para assumir a Secretaria de Obras. O FAROL apurou que o parlamentar, que já tinha anunciado desligamento da base de oposição para assumir uma postura “independente”, ficou de dar uma resposta nas próximas horas.

Veja também:   Natimorto vítima da Covid-19 é registrado em PE

“Os comentários que chegaram a mim davam conta que o convite foi feito aos vereadores Márcio Oliveira e Cição. Entretanto, consegui conversar com Cição e ele negou que estivesse aderindo a base governista. Agora, realmente houve um convite do prefeito Duque para Márcio Oliveira assumir a Secretaria de Obras, isso foi confirmado pelo próprio pai do vereador, Manoel Neto (Netinho). O que senti, é que o pai dele está torcendo para o filho assumir o cargo. Mas ainda não conversei com Márcio Oliveira”, revelou Waldemar Oliveira, ao FAROL.

Veja também:   Pré-candidato diz que vereadores não têm intelecto para pensar ST

Ele informou que só iria emitir uma opinião sobre o assunto após conversar diretamente com o parlamentar. Ainda, segundo Waldemar Oliveira, a ideia do prefeito é colocar Márcio na Secretaria de Obras para manter uma sintonia com o atual Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira. A reportagem do FAROL ligou várias vezes para o vereador, que não respondeu às ligações telefônicas.