Publicado às 16h desta terça-feira (25)

Imagem ilustrativa

O Corpo de Bombeiros de Serra Talhada foi acionado para ajudar duas famílias serra-talhadenses em momento de grande agonia à meia noite dessa segunda-feira (24). O fato curioso é que envolveu duas idosas quase da mesma idade e no mesmo horário. Em uma das ocorrências, a vítima de 87 anos estava desmaiada quando os familiares levaram-na às pressas à sede do Batalhão às margens da BR-232.

Assim que foi colocada na viatura de resgate rumo ao hospital, a idosa sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços para o salvamento durante o trajeto até a chegada no Hospam, a senhora não resistiu e faleceu. No mesmo horário, outra equipe de resgate dos Bombeiros estava na PE-390, na zona rural de Serra Talhada, tentando salvar uma idosa de 86 anos com sintomas da Covid-19.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Era meia noite, quando a guarnição foi acionada para conduzir a vítima que estava sentada dentro de um carro que a transportava. Porém, o veículo quebrou no meio da estrada. Conforme o boletim dos Bombeiros, a idosa estava desorientada e foi levada com urgência ao hospital.