Publicado às 22h20 desta quinta (15)

Imagem ilustrativa

Dois acidentes com cinco vítimas. Esse foi o saldo do tráfego no trecho urbano da BR-232 no final da tarde desta quinta-feira (15) em Serra Talhada. O Farol conversou com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado nas duas ocorrências praticamente no mesmo horário, por volta das 17h30. Um dos acidentes envolveu a colisão entre dois veículos a poucos metros da entrada que leva ao distrito de Santa Rita.

Conforme os Bombeiros, um caminhão estava parado no acostamento e um carro de passeio que vinha no sentido Serra-Salgueiro bateu na traseira dele. No veículo, estavam três vítimas. Uma criança, um homem e uma mulher. Todos foram socorridos para o Hospam e tiveram apenas escoriações.

No sentido oposto da rodovia, dessa vez próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) um segundo acidente ocorreu. Um caminhão tombou quando estava estacionado no acostamento da estrada carregado com frutas. No veículo estavam duas pessoas. O motorista e uma mulher como passageira. Apenas ela sofreu escoriações leves. Apesar do susto, ninguém corre risco de morte.