Da Folha de PE

A segunda edição do Torneio das Nações de Futebol Feminino, evento de caráter amistoso realizado nos Estados Unidos com as presenças das seleções do Brasil, Estados Unidos, Japão e Austrália, termina nesta quinta-feira (2). A seleção nacional encerra sua campanha contra as donas da casa, a partir das 21h30, com transmissão do Sportv2.

Até aqui, a equipe sofreu uma derrota para a Austrália, na estreia, por 3×1, e conquistou uma vitória em cima do Japão, por 2×1. As adversárias desta noite, por sua vez, têm uma vitória, também contra o Japão (4×2), e um empate em 1×1 com as australianas. Antes da partida do Brasil, jogam Austrália e Japão, às 18h45.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Como o Torneio das Nações é disputado em pontos corridos, a classificação está aberta, com inúmeras possibilidades para esta última rodada, inclusive a chance de título para o Brasil, que é o terceiro colocado, com três pontos somados, mas pode se tornar campeão se vencer e contar com combinação de resultado. As norte-americanas lideram empatadas com a Austrália, ambas com quatro pontos, mas levam vantagem no saldo de gols. O principal destaque no elenco brasileiro no Torneio das Nações é a atacante Marta, que está mais uma vez entre as indicadas para o prêmio de melhor do mundo na temporada passada, podendo faturar o prêmio pela sexta vez na carreira.