Breno Araújo é recebido com euforia em Santa Cruz da Baixa Verde

Fotos: Divulgação

O candidato a deputado estadual, Beno Araújo, esteve neste final de semana no município de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, onde participou de mais um edição da Festa da Rapadura. Ao lado da prefeita Márcia Conrado, alguns vereadores e aliados, o petista fez um corpo a corpo no centro da cidade e saiu satisfeito com a acolhida.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-no

Nas redes sociais, a prefeita de Serra Talhada agradeceu a recepção, e ficou muito impressionada com o resultado. Em Santa Cruz, Araújo tem o apoio do grupo político de Cristian Marques.

Continua depois da publicidade

“Que recepção linda em Santa Cruz da Baixa Verde. Eu e Breno Araújo fomos recebidos com muito carinho pelo amigo Cristian Marques, a quem agradeço de coração por abrir as portas da sua casa e nos receber tão bem. Foi uma noite de muita alegria, união e demonstração de força”, detalhou.

A drobrdinha na Terra da Rapadura é com o deputado Augusto Coutinho. “E uma coisa ficou clara: Santa Cruz da Baixa Verde já escolheu o seu deputado estadual! É Breno”, disse a petista.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça part