Uma briga generalizada ocorrida após uma festa particular na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste sábado (18) terminou, conforme a Polícia Civil, com quatro pessoas feridas. A casa de shows fica na Avenida Agamenon Magalhães, no centro da cidade.

A confusão começou por volta das 4h e de acordo com a Polícia Militar, um segurança que trabalhava no local foi preso. De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou com uma discussão entre mulheres. Os amigos das vítimas tentaram intervir e teve início uma briga generalizada.

Um segurança se envolveu no tumulto e acabou esfaqueando as pessoas envolvidas na briga, segundo a polícia. Dos quatro feridos, um em estado grave, foi encaminhado para o Hospital da Unimed. Os outros três deram entrada no Hospital Regional do Agreste, mas com ferimentos leves, de acordo com a unidade hospitalar.

Ao G1, o empresário Samuel Gouveia, dono da casa de show onde as pessoas estavam, informou que a confusão foi após a apresentação e aconteceu fora do espaço do evento. Ele disse ainda que contratou seguranças particulares para trabalhar dentro do local do evento e que vai esperar o laudo da polícia para poder se pronunciar.

Do G1 Caruaru