Briga de rua entre mulheres em STImagem ilustrativa

Publicado às 14h deste domingo (23)

O boletim de ocorrências da Polícia Militar, deste sábado (22), contabilizou brigas envolvendo vizinhos em, pelo menos, dois bairros de Serra Talhada.

Em um dos tumultos, quatro mulheres se engalfinharam no meio da rua e foram encaminhadas, todas, para a Delegacia local na noite passada.

De acordo com o 14º BPM, a primeira confusão foi no bairro Vila Bela. Acionada por vizinhos assustados com a confusão, uma equipe da Rocam chegou ao local por volta das 22h30, quando o efetivo perguntou o motivo da confusão.

Segundo as testemunhas, uma das envolvidas, menor de idade, estava dançando na calçada com uma amiga e escutando música. De repente, outra adolescente que mora na localidade interrompeu a diversão reclamando do barulho.

Diante a repreensão, uma das ‘dançarinas’ não gostou e partiu para o ataque feroz, recebendo a ajuda da amiga. Minutos depois, uma mulher de 43 anos também entrou no ‘troca tapas’ e todas acabaram encaminhadas para a Delegacia.

OUTRA BRIGA 

O boletim da PM registrou outra briga de bairro também no São Cristóvão, por volta das 22h, dessa vez, envolvendo um idoso de 75 anos e um homem de 49 anos.

Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas foram informados que havia uma possível briga entre vizinhos no local.

Chegando lá, se depararam com os envolvidos bastante exaltados, onde o idoso informou que seu vizinho que mora no primeiro andar estava com o som ligado em alto volume.

O velhinho subiu para reclamar quando entraram em discussão verbal. Em retaliação, o vizinho que estava com o som alto, juntamente com a esposa, quebraram o vidro da porta da residência do idoso.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia local.