briga termina em agressão
Foto: Divulgação / PMPE

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (14), no bairro Cohab, da cidade de São José do Belmonte, e terminou com uma grande briga envolvendo agressões físicas, agressão com arma branca, ameaças com arma de fogo e objetos incendiados na rua.

Segundo informações do boletim de ocorrências do 14º BPM de Serra Talhada, os policiais foram acionados após uma denúncia. Ao chegarem no local, se depararam com pertences queimados em via pública. A vítima contou que havia sido agredida pelo padrasto, que tentou atingi-la com uma faca. No momento em que tentou se defender, ela sofreu um corte na mão.

Continua depois da publicidade

Durante a confusão, a jovem arremessou um copo de vidro contra o agressor, mas acabou atingindo acidentalmente sua mãe, que ficou ferida na cabeça e precisou ser levada ao hospital, onde recebeu atendimento e passa bem.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Revoltada após a tentativa de esfaqueamento, a vítima afirmou ter colocado fogo nos pertences do padrasto. Ainda segundo seu relato, o homem possuía uma espingarda artesanal tipo antecarga, usada para ameaçá-la, dizendo que atiraria nela quando voltasse para casa.

A arma foi entregue aos policiais, juntamente com munição, pólvora e bucha. Diante das evidências, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso foi registrado como flagrante por violência doméstica, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Confusão em clube de Belmonte termina com agressões e golpes de pá