Publicado às 15h33 desta sexta-feira (12)

Informe Especial Publicitário

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Um dos estandes mais importantes e divertidos para visitação na 20ª Exposerra é o do Labomed – Laboratório de Análises Clínicas. No primeiro dia de feira as instalações foram carinhosamente pensadas pela biomédica Edilza Gondim e sua equipe de colaboradoras para conscientizar e desmistificar o espaço do laboratório e a realização de exames, através do espaço Labokids.

Com uma pequena mostra do que é a sala especialmente montada para as crianças no Labomed Matriz – localizado na Rua Manoel Pereira Lins, 1515, no bairro Ipsep – o estande da empresa virou uma festa infantil, com direito a castelo de princesa, jogos, brincadeiras, recreadores da Tindolelê e o famoso óculos 3D que entretêm as crianças durante os exames.

Veja também:   Homens são detidos em ST e Triunfo nas eleições

Em conversa com a equipe de reportagem do Farol de Notícias, a biomédica responsável pelo Labomed revelou que a ideia do espaço infantil veio da sua própria infância feliz, que até hoje move sua vida e seu trabalho. Segundo ela, o melhor local para lançar a novidade é a 20ª Exposerra que atrai milhares de famílias de Serra Talhada e região.

“O objetivo do nosso estande na Exposerra é exatamente trazer esse universo lúdico, de recreação e trazer os pais também para esse lado, reviver a criança interior que existe dentro de nós. Se a gente está bem as coisas fluem melhor, sem estresse. E tanto aqui, quando na Labokids – Labomed, os nossos clientes, amigos e seus filhos vão ser harmonizados com essência de flor de laranjeira para deixar as crianças tranquilas, zen. No fim elas vão mesmo querer ir tirar sangue, porque verão que não é uma coisa sofrida, dolorida. Vamos cuidar da saúde com qualidade, eficiência e a precisão que o exame precisa ter, brincado e harmonizada, saindo da Labomed totalmente bem”, comentou Edilza.

Veja também:   Homem é espancado após defender mulher em ST

O Labokids estará disponível na matriz do laboratório a partir da próxima segunda-feira (15), e o melhor é que os pais e responsáveis não pagarão nenhum centavo a mais pelo atendimento diferenciado na empresa. Edilsa Gondim e a família Labomed convida todos os serra-talhadenses e visitantes para visitar o seu estande na feira e conhecer o espaço Labokids. Até mesmo a repórter Manu Silva não resistiu e brincou com o óculos 3D e conheceu o procedimento de harmonização.