socorro britoA ex-secretária de Saúde, Socorro Brito (PSB), ‘bateu o pé’ e garantiu que, se o deputado Sebastião Oliveira (PR) ceder a uma união com o atual prefeito Luciano Duque (PT), a frente de oposição formada por ela, o marido Carlos Evandro (PSB) e o médico Nena Magalhães (PSDB) vai se manter firme em 2016 sem “vender a alma ao diabo”. Falando à rádio Vila Bela FM, nesta quarta-feira (23), Brito ponderou, no entanto, que não acredita que Sebastião caia na armadilha plantada pelos governistas, especialmente, porque, segundo ela, o secretário de Transportes do Estado vem conseguindo estimular, unir e alimentar a sintonia dentro das oposições num momento crucial.

“Eu particularmente me recuso a acreditar que Sebastião Oliveira estaria com esse pensamento até porque, ele hoje vem unindo as oposições, é a liderança que vem unindo as oposições com um objetivo que é retomar o desenvolvimento de Serra Talhada com um novo projeto de governo e novas ações. Então, eu particularmente me recuso a acreditar que Sebastião Oliveira possa vir a fazer isso. Não acredito nisso, não conversamos com ele sobre isso e não sei se isso tem fundamento”, rechaçou Socorro Brito, complementando:

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

“Concordo com dr. Fonseca quando diz que: quando as oposições estão se afinando, tem as pessoas de plantão na base do governo para plantar conversas. Agora não posso dizer que isso é verdade porque nós não conversamos. Mas uma coisa eu posso garantir, Carlos Evandro e Socorro Brito e outras lideranças como dr. Nena, nós somos oposição liderada por Sebastião Oliveira. Se Sebastião tomar uma posição dessas, ele deixa de ser oposição, mas vamos continuar na oposição. A nossa posição não vai mudar. A gente não vai vender a alma ao diabo”.