Foto enviada por Juliana

O Farol conversou na tarde desta sexta-feira (01) com Juliana Nogueira, proprietária do Salão Fios e Forma, localizado no bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada. A jovem corre o risco de ficar sem visão e precisa de ajuda para custear as despesas que está tendo devido ao tratamento médico.

Juliana conta que feriu seu olho ao tentar quebrar um pedaço de madeira. Partes do material atingiram o olho direito perfurando a córnea da cabelereira e provocando uma catarata.

Desde que iniciou a maratona de consultas e procedimentos médicos em Recife, ela parou de trabalhar e como autônoma, sua única renda provinha do Salão de Beleza.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu moro de aluguel e meu ponto também é alugado, fora minhas despesas de salão, água, luz. Tenho despesas com minha filha. Tem o transporte dentro de Recife. O transporte de Serra Talhada para cá e a alimentação. E eu não tenho de onde tirar. No ano de 2024, eu só consegui trabalhar 18 dias. Minhas contas não se acumularam totalmente porque minha família me ajudou. E aqui em Recife os gastos são dobrados porque como estou sem parte da visão, preciso de um acompanhante para tudo”

Como ajudar

Uma vaquinha on-line foi criada por amigos de Juliana para ajudar nos gastos com medicação, deslocamento, alimentação e tratamento em geral, enquanto ela não passa pela próxima cirurgia. Para ajudar Juliana, basta acessar o site https://www.vakinha.com.br/4505625 ou enviar qualquer valor para o pix [email protected]