Fotos: Farol de Notícias / Celso García

Publicado às 17h17 deste sábado (21)

Autocuidado e beleza foi o tema Sob o comando de Isabela Karine, o Empodera dessa quinta-feira (19), na TV Farol, recebeu O Espaço Della’s, representado pela cabeleireira e uma das profissionais que atuam no local, Queily Alves.

A música ficou por conta da triunfense Renata Lima, uma voz inigualável que atua em casamentos e eventos sociais da Oasis do Sertão com a Banda Arcanjos. Com um repertório repleto de belas canções da MPB e Pop Rock brasileiro, Renata trouxe suas experiências de palcos para o programa.

No oferecimento do Mulher Renovada, Queily e suas irmãs Daynara Alves e Danielly Alves, criaram junto com a TV Farol o quadro para ajudar a transformar a vida de uma mulher serra-talhadense. Aparecida Marques visitou o espaço e pode desfrutar de um momento especial com todas as profissionais dedicadas a ela.

Veja também:   Defesa Civil reconhece situação de emergência

CHEGA JUNTO NO EMPODERA

O Empodera conta também com o apoio do Espaço Neuropsi e a Psicóloga Agnez Santos; a esteticista Alexsandra Oliveira e o Odontologista André Pereira. Maria Mariana Brand e Mary Rommanel são as parceiras da nossa apresentadora Isabela Karine. Seja também um apoiador desta iniciativa, entre em contato pelo telefone (87) 9996-2171.

Na produção contamos com a equipe de Manu Silva, Andréa Campos, Silvio Ricardo, Augusto Lux e Allan Costa. A direção geral da TV Farol é de Giovanni Filho.

ASSISTA O EMPODERA NA TV FAROL