Cacá Meneses explica adesão a Márcia e fala sobre vice

Publicado às 13h46 desta terça-feira (24)

O ex-diretor da Ciretran-ST, Cacá Meneses, foi o convidado do programa Falando Francamente, na TV Farol, nesta terça-feira (24), e opinou sobre os bastidores da política serra-talhadense. Filho do ex-prefeito Carlos Evandro, Cacá foi lançando como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Márcia Conrado, em 2024, e mesmo achando que ainda é cedo debater conjuntura eleitoral, Menezes não se esquivou e marcou posição sobre o assunto.

“A gente vive em uma democracia e primeiro tem que combinar com o povo. Não adianta a gente querer ser candidato, impor nossa candidatura de ‘goela abaixo’, como diz o matuto, sem ter a opinião popular. Mas do que justo é não fazer somente uma, mas outras pesquisas, em outros institutos, para que o nome da gente possa ficar a disposição da população, e se for aceito… Eu tenho garra, tenho determinação para o desafio”, reforçou.

LIDERANÇA QUESTIONADA

Ainda durante a entrevista, Cacá Meneses acabou citando a prefeita Márcia Conrado como ‘líder do grupo’ e ao ser questionado se esta liderança não deveria ser do deputado Luciano Duque, que lançou e ajudou a eleger a petista, Menezes tergiversou e evitou polemizar, mas cravou que a verdadeira liderança é da prefeita. Durante a justificativa, ele disse que o apoio a Márcia para 2024 foi um decisão de família. “[Carlos Evandro] Já vinha conversando com a família como um todo, foi uma decisão tomada por todos nós e acatamos de imediato a decisão que ele tomou”, reforçou.

Confira a entrevista completa no Falando Francamente da TV Farol