O deputado Inocêncio Oliveira, através da sua assessoria, nos enviou a cópia de um discurso no qual ele pede, na tribuna da Câmara, para ter seu nome incluso na lista à favor da abertura da CPI do Cachoeira.

No dia 21 de abril, havíamos publicado que ele tinha se recusado a colocar seu nome, e uma semana depois, no dia 28, esclarecemos com outra postagem que não houve recusa, mas impedimento por problemas de saúde, segundo ele mesmo esclareceu em seu blog. 

Com essa postura, fica evidente a preocupação do deputado em atender os anseios da população e participar, à favor da democracia, de um processo tão importante para combater a corrupção no País. Leia abaixo o texto enviado pela sua assessoria ao FAROL DE NOTÍCIAS com o pedido de Inocêncio para ter seu nome na lista à favor da CPI:

CÂMARA DOS DEPUTADOS – DETAQ
Sessão: 008.2.54.N Hora: 00:00Fase: BC
Orador: INOCÊNCIO OLIVEIRA, PR-PEData: 24/04/2012

O SR. INOCÊNCIO OLIVEIRA (PR – PE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Srª Presidente, Srªs e Srs. Deputados e Senadores, estive ausente do plenário do Congresso Nacional e da Câmara dos Deputados na semana passada, por motivo superior, porque estava em tratamento médico-ortopédico em São Paulo e pedi licença por três dias – terça, quarta e quinta. De lá, fui diretamente para o Estado de Pernambuco. Por isso não participei das sessões da Câmara, nem das do Congresso Nacional na semana passada.

Assim, peço a V. Exª que coloque a minha assinatura na CPI, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito destinada a investigar as atividades do Sr. Carlos Augusto Ramos, vulgarmente conhecido por Carlinhos Cachoeira, descobertas nas operações Vegas e Monte Carlo pela Polícia Federal, para que a gente possa esclarecê-las, separando o joio do trigo.
Por isso, Srª Presidente, eu peço a V. Exª que coloque minha assinatura, para mostrar a minha transparência e a minha solidariedade a este Congresso Nacional e a todas as suas atividades precípuas, entre as quais fiscalizar todas as atividades estranhas e as atividades desonestas de qualquer setor de atividade de nosso País. A SRª PRESIDENTE (Rose de Freitas. PMDB – ES) – Pois não. Solicito a V. Exª que o faça por escrito para que possa constar como apoiamento.

  Clique aqui: Inocênio assina CPI do Cachoeira

Leia Mais:

CPI: Inocêncio revela motivo de não ter assinado investigação