Cachorro invade carro e se recusa a sair do veículo; nem a polícia conseguiu tirar o animalAnimal se recusou a sair do veículo – Foto: Reprodução

Por Folha de Pernambuco

Uma invasão inusitada surpreendeu um motorista do município de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Proprietário de um carro do modelo Corolla, o empresário Rubens Peixoto havia estacionado o veículo para fazer um lanche quando o cachorro vira-lata invadiu.

Acompanhado da mulher, o empresário postou o caso nas redes sociais. Nas imagens, é possível observar que o cachorro se recusa a sair do veículo e chega a rosnar para o proprietário do carro.

Veja também:   'Andança - Os encontros e as memórias de Beth Carvalho' ganha trailer

“Eu tentei abrir as portas, peguei a chave do carro e tentei empurrar ele com um pedaço de pau. Chamamos a Polícia Militar, vieram três policiais mas não conseguiram tirar. Também chamamos os Bombeiros, mas eles não vieram”, contou o empresário.

Após diversas tentativas, o animal foi retirado com a ajuda de uma veterinária que passava no local.

Dias depois, o cachorro invadiu outro veículo, também do modelo Corolla. Assim como no primeiro caso, o animal se recusou a sair do carro. Após 1h30 de diversas tentativas frustradas, o cachorro saiu por conta própria.

Veja também:   Rei Charles III será coroado no próximo sábado