Publicado às…desta…()

O desaparecimento da cachorrinha Nani, na última segunda-feira (21), deixou o tutor Ricardo Silva, servidor público de 23 anos, extremamente preocupado. Tanto pela questão afetiva quando pelo estado de saúde de Nani, pois ela sofre com sequelas de Cinomose, uma doença causada pelo vírus Canine Distemper Virus. 

Segundo o proprietário, ela apresenta crises com sintomas como tremores na cabeça e convulsões, além de perda de memória logo após as crises. Devido ao seu quadro de saúde, Nani faz tratamento com medicação controlada, diariamente, para evitar o problema. Ela desapareceu nessa segunda-feira (21) no bairro Caxixola em Serra Talhada após tomar o remédio e foi vista pela última vez às 8h.

”Na segunda, após tomar o medicamento, ela saiu para fazer as necessidades dela como de costume e não voltou. Acredito que ela tenha dito alguma crise e todas às vezes que ela tem crise perde a memória durante algumas horas e fica sem reconhecer ninguém e sem saber onde está, depois de um tempo ela passa a reconhecer as pessoas e a casa dela.  Apesar de ter essas crises ela é uma cachorra muito dócil, porém deve estar muito assustada, pois ela nunca saia da nossa porta”, explicou Ricardo Silva.

Quem tiver qualquer informação sobre Nani deve entrar em contato com Ricardo Silva pelo telefone (87) 9 9810-0015. O tutor oferece uma recompensa no valor de R$ 2oo reais para quem encontrar a cachorra.