Publicado às 5h15 desta segunda (9) – Fotos: Max Rodrigues/Farol

Informe Especial Publicitário

Em comemoração ao Dia da Mulher, o grupo Premocil ofereceu, na manhã do último sábado (7), a 5ª edição do Café da Manhã Especial para Clientes Funcionárias. A ação contou com a parceria da Labomed, Joiótica, Vila Bela Delicatessen, Salão Arte e Beleza, a loja Monique Santos e o Amparo Amigo.

Na ocasião, além da degustação das delícias da Vila Bela, dos brindes e exames laboratoriais sorteados, refletiram sobre o papel e a importância da mulher na sociedade para além do dia 8 de março, que o lugar de vítima não é mais para a mulher.

Em conversa com a reportagem do Foral, Lucimar Terto, 47 anos, diretora administrativa e colaboradora da Premocil há 30 anos, ressaltou que o lema da empresa é “somos forte, a mulher pode estar onde ela quiser.” Ela enfatiza que “a Premocil chama a atenção da mulher para acordar, seja como empresária ou dona de casa, ela pode se valorizar e se posicionar”.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

O grupo Premocil é uma das empresas que mais empregam mulheres em Serra Talhada. Atualmente, o grupo conta com 21 colaboradoras, dentre elas 3 diretoras, que se esforçam todos os dias para fazer o melhor. Muito orgulhosa da equipe, a diretora administrativa pontuou que não deixam a desejar e que fazem história.

“Temos um publico feminino de colaboradoras competente, nós mulheres da Premocil não deixamos a desejar de jeito nenhum no que se refere a competência profissional, pelo contrário, essas mulheres tem feito história na Premocil. Nessa empresa, valorizamos muito o respeito e não temos comparações nem competições entre homens e mulheres. Aqui é o trabalho de cada um que faz a diferença”, relatou Lucimar Terto.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

A Premocil agradece aos parceiros que se emprenharam e fizeram o evento acontecer.  Confira os parceiros, contatos e instagram:

Joiótica Santa Luzia: ✆ (87) 3838-1873/ @joioticasantaluzia
Vila Bela Delicatessen: ✆ 87 99661-1268 / @vilabeladelicatessen
Labomed Análises Clínicas: ✆(87) 831-1797 / @labomed.st
Salão Arte e Beleza: (87)999279359. / @aparecidasalaoarteebeleza
Monique Santos Cosmético, perfumaria e maquiagem: (87)99928-4146 / @loja_monique_santos