Caio Almeida se filia ao Avante em Catende
Foto: Divulgação

Com apoio expressivo na cidade, o cirurgião dentista, Dr. Caio Almeida. Com 34 anos consolidou sua pré-candidatura pelo Avante em Catende, na presença do vice-presidente do partido, deputado federal Waldemar Oliveira.

“Recrutando importantes lideranças do município para formar uma chapa fortalecida pelo Avante e despontando como uma forte oposição, Caio será uma vitoriosa surpresa nas eleições de outubro em Catende! Essa é nossa certeza.” Afirmou Waldemar.

O dentista já foi candidato a vice-prefeito em 2020 e de lá para cá só fortaleceu seu nome que é sempre lembrado pela população nas pesquisas para disputar a prefeitura do município.

Veja também:   Avante de Sebastião ganha reforço na Mata Sul

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Aceitei um desafio que me foi colocado pelo próprio povo na rua que não aguenta mais o descaso com nossa cidade. Ninguém quer mais ver as ruas se desmanchando, patrimônios como a usina Catende se deteriorando, a saúde e a educação do nosso município totalmente esquecida pelo poder público e por isso estou aqui a disposição do meu povo para dar um basta nesta administração que só pensa no próprio umbigo.” Relatou Caio.

Veja também:   Avante filia Júnior Caetano de olho na prefeitura

A presença expressiva do povo no evento deu a entender que o Dr Caio, sendo agora um pré-candidato, pode realmente mudar o jogo no tabuleiro da política local, já que a gestão de Dona Graça está desgastada e a formação da chapa da atual prefeita trouxe muita desconfiança para os eleitores.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A confirmação da desistência da pré-candidatura de Rinaldo Barros e a união com atual prefeita foi outro fator que deu a Caio grandes possibilidades. Agora, com o apoio irrestrito do Avante, através do presidente da legenda, Sebastião Oliveira e o deputado Waldemar Oliveira, Dr. Caio consolida esse novo cenário politico de Catende.

Veja também:   Dr. Eduardo Melo reprova saúde de Triunfo