Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h13 deste domingo (12)

A Prefeitura de Calumbi não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida de sua população, e agora está investindo no calçamento de dez ruas na área urbana da cidade. A ação conta com a parceria do Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal.

Através de uma emenda do deputado federal Kaio Maniçoba, no valor de R$ 675.195,65, a obra começou no último dia 6 de julho e tem a previsão de término em fevereiro de 2019.

As vias contempladas com o investimento são: Rua José Alexandre, Rua Fernando Ferrari, Rua João Agostinho de Lima, Rua Manoel Viana de Lima, Rua Espedito Batista, Rua São José, Travessa da Rua São José, Travessa da Rua Espedito Batista, Rua Antônio Gomes de Lima, Rua Pedro Ferreira.

Veja também:   Godzilla e Kong: O Novo Império tem cena pós-créditos?

A prefeita Sandra Magalhães agradeceu a parceria do deputado federal e já mobilizou a sua equipe de governo para cuidar do andamento da pavimentação.

“Parabéns pelo grande ação do deputado federal Kaio Maniçoba. Vamos contar com o secretário de Finanças, Igor Magalhães, e o secretário de Obras, Manoel Neto. A cidade com certeza será outra depois dessa grande obra”, declarou a prefeita.