O prefeito do município de Calumbi, Erivaldo José da Silva, mais conhecido por Joelson (PSB), minimizou a decisão do Juiz Eleitoral da Comarca de Flores, Gustavo Regiani, que pediu a cassação do seu mandato e lhe imputou uma multa no valor de R$ 40 mil. Durante uma entrevista a uma emissora de rádio de Serra Talhada, nesta quarta-feira (27), o prefeito aproveitou para provocar a oposição.

“Eles perderam a eleição e vão ter que me aguentar. Sou saio da prefeitura no dia 1º de janeiro de 2016. Eles (oposição) dizem que sou corrupto mas as minhas contas de 2009 e 2010 foram aprovadas”, disse Joelson, afirmando acreditar na Justiça.

O prefeito declarou que ainda não foi citado e que vai recorrer da decisão do juiz. “Foi uma decisão de 1ª Instância e a gente ainda não foi notificado. Eles ( oposição) botaram gente para mentir”, disparou o prefeito, que venceu as eleições por um diferença de 71 votos.

CONTRADIÇÃO

Este caso que envolve o prefeito de Calumbi e o secretário das Cidades, Danilo Cabral, promete gerar ainda muita polêmica. Em nota à imprensa, o secretário negou ter assinado ordem de serviço para construção de calçamentos, na presença do prefeito Joelson, que foi taxativo: “Não houve comício. Eu falei só um pouquinho em frente da minha casa na companhia do secretário Danilo Cabral”.