Inovação, prestação de serviço e pioneirismo. Essa é a marca que a Câmara Municipal de Flores, no Sertão do Pajeú, tem levado para a população.

Sob a presidência do vereador Luiz Heleno Alves Ferreira, a Câmara lançou agora um projeto que visa proporcionar mais qualidade aos florenses e que vem dando o que falar na região.

Falamos do sistema experimental de emissão de RG e o inovador Orelhão Digital. A iniciativa bem recebendo muitos elogios e servindo de inspiração para outros municípios.

Na semana passada, o presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, fez questão de visitar a Câmara de Flores e conhecer o projeto.

“Recebemos a visita ilustre do presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, e sua equipe, que vieram conhecer de perto nosso projeto”, disse Luis Heleno, complementando com alegria e otimismo:

“Flores é destaque no Pajeú como a primeira a implantar essa tecnologia, realizando cerca de 300 atendimentos mensais. Estamos na vanguarda, liderando também na emissão de RG. Juntos, construímos um futuro mais eficiente e conectado para nossa comunidade”.

Manoel Enfermeiro foi a Flores conhecer de perto como funciona o serviço e foi recebido pelo presidente da Câmara de Flores, Luis Heleno, e equipe