Publicado às 05h40 desta quinta-feira (28)

Farol com fotos e informações da Assessoria

Durante a sessão na Câmara de Vereadores, da última segunda (25), o vereador José Raimundo (PTC) fez mais um apelo ao governo do estado que observasse a situação da PE-365, que liga Serra Talhada a Triunfo. A rodovia estadual está intrafegável e diariamente arrisca vidas do Sertão de Pernambuco.

“Nesta segunda-feira, estive com o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco Rodrigo Novaes, juntamente com Ronaldo Dja, solicitando dele uma ajuda para que consigamos arrumar a PE-365. Ele [Rodrigo Novaes] ligou para o secretário de transportes e nós voltamos com a esperança de que nosso pedido seja atendido”, contou o legislador.

Ainda de acordo com Zé Raimundo, dezenas de pessoas já foram vitimadas por conta dos buracos existentes em toda extensão da estrada. Neste período de chuva o risco aumenta, buracos encoberto pela água, bem como a falta de aderência e visibilidade, diante da neblina.

“É uma pista perigosa por si só, pela falta de acostamento e as inúmeras curvas no percurso. Agora conta com mais esse agravante, muitos buracos fazendo com que as pessoas que precisam usá-la diariamente corram risco, sem falar na quantidade de acidentes, batidas e capotamentos, lesionando gravemente a população que precisa trafegar pela PE”, reclamou o vereador, que teve seu requerimento aprovado por unanimidade na Casa.

Buracos invadem PE-365 entre ST e Triunfo