A última sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) acontece na próxima sexta-feira (20) às 11h. Ela foi antecipada após o presidente José Raimundo Filho (PTB) consultar todos o vereadores e comunicar a mudança. A sessão vai marcar o fechamento do ano legislativo, que de acordo com o presidente, foi de saldo positivo.

Fazendo um breve balanço, José Raimundo apontou que entre os mais de 80 requerimentos e indicações aprovados em plenário, a Casa Joaquim de Souza Melo se destacou porque não se limitou a debater os problemas de Serra Talhada em plenário. Foram muitas as iniciativas que deixaram o Legislativo como protagonistas e provocadores de mudanças.

“Foi assim quando iniciamos o debate em torno do mercado público formando uma comissão para visitar o local. Provocamos o debate em torno dos loteamentos irregulares e da Faculdade de Medicina. Ainda estamos lutando pela instalação do IML em Serra Talhada e nada deixou de ser discutido com responsabilidade por esta Casa”, disse José Raimundo, arrematando: “Em 2013, a Câmara de Vereadores de Serra Talhada foi palco dos grandes debates em torno do desenvolvimento da cidade”.