Câmara omite informações sobre despesas de viagens e verbas de gabinetes dos vereadores de STO site da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) no quesito transparência está abaixo do recomendado pelos órgãos de controle.

Desde junho de 2015 que os cidadãos não têm acesso a qualquer informação sobre gastos com verbas indenizatórias, diárias, despesas com combustíveis, viagens, e despesas dos gabinetes dos vereadores.

Prestes a completar dois meses no cargo, a gestão do presidente Nailson Gomes (PTC) pouco avançou neste quesito e quase nada foi atualizado sobre as despesas e receitas da Casa Joaquim de Souza Melo, apesar de já existir movimentação financeira desde 20 de janeiro.

Veja também:   Brasileiro é detido após entrar pelado na Basílica de São Pedro

Neste período já houve gastos com congressos, pagamentos de diárias, licitações para compra de combustível e não há nenhuma informação sobre as últimas licitações realizadas.

O OUTRO LADOCâmara omite informações sobre despesas de viagens e verbas de gabinetes dos vereadores de ST

A reportagem do FAROL conversou com o presidente Nailson Gomes, que assegurou que em breve todo o processo de transparência com os recursos públicos estará disponível no site, conforme determina o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Estamos trabalhando para isso, e acredito que até o final do mês tudo esteja atualizado e disponível para o público. É uma determinação do TCE e vamos cumprir. Na realidade, o site não se encontra atualizado em muitos itens, mas vamos resolver tudo dentro em breve”, assegurou Nailson Gomes.

Veja também:   Família lamenta demora com pacientes em ST