Fotos e vídeos: Reprodução / Enviada por leitores ao Farol

Publicado às 17h30 desta sexta-feira (21)

Mais uma farmácia de bairro foi alvo de assaltantes nessa sexta-feira (21), por volta das 12h35, nas proximidades do bairro Universitário. As câmeras de segurança flagraram a dupla chegando em uma motocicleta de cor vermelha, portando uma arma longa, de grosso calibre, e adentrando no estabelecimento comercial com capacetes fechados e casacos.

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a 177ª Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada que confirmou o crime e adiantou que os proprietários registraram um Boletim de Ocorrência (BO) logo após o assalto. Sem apresentar muitos detalhes o agente afirmou que os suspeitos fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não informada.

Veja também:   Dona da marca pede recuperação judicial e gera dúvidas sobre futuro do negócio

O suspeito que pilotava a moto trajava casaco vermelho, jeans e capacete branco; enquanto o outro, que aparece na imagem com a arma em punho, estava de casaco e capacete escuros e também de calça jeans. No vídeo é possível ver os bandidos acuando funcionários e clientes para deitar no chão por trás do balcão da farmácia.