17º homicídio de 2024 - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Perícia atuando no 17º homicídio de 2024 – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagram a perseguição e tiroteio na Avenida Miguel Nunes de Souza em Serra Talhada. O crime que resultou no 17º homicídio de 2024 aconteceu por volta das 3h20 da manhã desta sexta-feira (23).

A vítima foi encontrada caída na Rua Joca Magalhães. Edivon Erique da Silva, de 32 anos, foi morto após receber cerca de três disparos de arma de fogo. Nas imagens é possível ver o momento que uma dupla em uma moto para a poucos metros dele, o garupa desce apontando uma arma. 

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Edivon percebe o perigo e foge correndo imediatamente. E pelo menos seis disparos são ouvidos na filmagem. Nesse instante diversas pessoas que também estavam no estabelecimento também fogem do local desesperadas. O atirador e a vítima dão voltas pela rua em uma perseguição repleta de tiros.

Ele foi atingido nas costas, no braço e nas nádegas, tombando em frente a um estabelecimento comercial. Nesse momento a vítima já estava sem camisa e com uma motocicleta estacionada ao lado de seu corpo.

Segundo informações da polícia, o serra-talhadense tinha acabado de fazer aniversário, na semana passada, e na sua folha consta passagens pelo sistema penitenciário, com três condenações.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

VEJA AS IMAGENS DO 17º HOMICÍDIO

Homem é executado com 3 disparos de arma de fogo em ST

Vítima de homicídio em ST tinha três condenações