Homem é executado com 3 disparos de arma de fogo em ST

Um homem identificado como Edivon Erique da Silva, 32  anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (23) em Serra Talhada, quando pilotava sua motocicleta na Rua Joca Magalhães, no Centro.

A reportagem do Farol apurou que os disparos foram feitos nas costas da vítima, que neste momento (04h40), encontra-se caído na calçada de um comércio, sob a tutela da Polícia Militar, aguardando os peritos da Polícia Científica.

O serra-talhadense foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Caruaru, no Agreste, por volta das 07 horas.

HOMEM MORREU ANTES DO SOCORRO CHEGAR

Ainda segundo apurações feitas pelo Farol, o SAMU chegou ao local por volta das 03h35, mas após averiguação, o médico constatou que já estava em óbito.

Veja também:   Ação da Polícia acaba em prisão de suspeito de homicídio no Pajeú

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Este foi o 17º homicídio do ano em Serra Talhada. O registro do 16º homicídio teve como vítima agricultor Luiz Carlos Alves Quirino, 43 anos, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo.

ÚLTIMOS HOMICÍDIOS

Um homem de 27 anos, identificado como Cícero Genicássio Pereira de Menezes foi morto com golpes de faca pela sua namorada, por volta das 4h, após uma discussão no dia 26 de julho. O crime de número 15 foi notificado na Rua São João, do bairro Cohab.  Ela fugiu logo em seguida.

Veja também:   TSE intima PRF a explicar operações; diretor pede voto para Bolsonaro

crime de número 14 ocorreu no dia 14 de julho após uma briga na Praça de Alimentação do Pátio da Feira Livre de Serra Talhada. Um homem em situação de rua identificado como José Roberto, de 28 anos, foi esfaqueado abaixo do peito esquerdo, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital  Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu.

No dia 2 de julho, o mototaxista Éverton Clébio Alves de Moraes, conhecido como Cleber Morais, de 43 anos, morador do bairro Vila Bela, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça. O 13º caso do ano foi registrado em uma estrada vicinal do Perímetro Irrigado, da comunidade Cachoeira 2, próximo às Granjas.

Veja também:   SAMU: Em reunião com o MPPE, gestores criticam ST por culpar outras prefeituras