Câmeras flagram furto em loja do Centro de ST

Imagens cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 14h30 desta sexta-feira (20)

As câmeras de segurança de uma loja do Centro de Serra Talhada flagraram um furto. O crime teria ocorrido na tarde desta quinta-feira (19), quando uma mulher, de identidade não revelada, entrou na loja fingindo ser uma cliente para praticar o crime.

Em conversa com o Farol de Notícias, uma funcionária da loja detalhou que o caso ocorreu por volta das 15h, momento que a suspeita aproveitou alguns instantes que a vendedora atendia outra cliente e pegou uma mochila infantil e um par de sapatos.

Veja também:   Aumenta para 33 número de vítimas em incêndios na Califórnia

Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento é possível ver a ação rapida da suspeita pega a mercadoria, coloca por trás de outra mochila e sai da loja andando normalmente sem se dar conta que estava sendo filmada.

“Sempre ficam duas funcionárias na loja, mas nesse horário uma delas estava almoçando. Nesse momento que ela entrou a funcionária estava atendendo outra cliente. Ela entrou rapidamente e saiu, a funcionária não desconfiou”, comentou uma das vendedoras.

Os itens furtados pela autora totalizaram um prejuízo de R$ 113,80. O caso ainda deverá ser denunciado na Delegacia de Polícia Civil, visto que outros comerciantes relataram já terem sido vítimas do crime pela mesma mulher.

Veja também:   Tiktoker é assassinada e polícia alerta para funeral de alto risco