Imagens cedidas ao Farol de Notícias por leitores

Publicado às 03h30 desta quinta-feira (5)

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial do centro de Serra Talhada flagraram a rápida ação de dois assaltantes por volta das 19h28 dessa terça-feira (3).  O Farol de Notícias teve acesso às imagens que tiveram a veracidade comprovada pela Polícia Civil.

Nas imagens é possível ver a dupla parada em uma motocicleta na Rua Agostinho Nunes de Magalhães a poucos metros da Prefeitura Municipal. Na calçada próximo a um ponto de mototaxistas os suspeitos pararam e esperaram a vítima que caminhava pela calçada.

Ao se aproximar, o suspeito que estava na garupa da moto saltou apontando uma arma de fogo, tipo revólver, contra uma mulher, de 39 anos, que havia saído do trabalho e se dirigia para sua residência.

Rapidamente, ele pegou o celular, um Samsung Galaxy A10 de cor azul e uma bolsa pequena contendo pertences pessoais da vítima, e partiu em fuga com o comparsa em direção a Rua Enock Inácio de Oliveira e depois ao bairro Bom Jesus.

A vítima em desespero ainda tentou correr atrás dos criminosos. Em contato com o Farol, a polícia ainda informou que a vítima procurou a Delegacia local alguns minutos após o ocorrido, às 19h50, para registrar o crime.