Mais um furto foi flagrado por câmeras de segurança de uma loja de eletrodomésticos no Centro de Serra Talhada, na última terça-feira (27). No vídeo é possível ver uma mulher vestindo uma calça jeans, blusa amarela, portando uma bolsa de mão e uma sacola, caminhando por uma loja da Rua Enock Ignácio de Oliveira como uma cliente qualquer.

Porém, no momento de descuido dos funcionários, a suspeita pegou um aparelho de som e colocou em uma de suas bolsas, após verificar se não havia testemunhas do crime. Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que a mulher é usuária de drogas e já está sendo investigada por dois outros crimes de furto no comércio local.

Ainda de acordo com os investigadores, a loja ainda não registrou o Boletim de Ocorrência do furto. Também explicaram que, caso seja notificado o crime, facilitará a punição da mulher já que é um caso reincidente e agilizará a expedição do mandado de prisão preventiva.

A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS, também conversou com a gerente da loja, que pede para não se identificar por medida de segurança dos funcionários. Segundo ela, este é o terceiro furto em menos de uma semana e afirmou que todas as informações estão sendo coletadas para enviar a polícia local.

“Na sexta-feira passada (23), também fomos alvo de um furto. Na terça (27) houve o caso dessa mulher e nesta quinta-feira (29) cinco rapazes também atuaram na loja, cortaram cabos e levaram celulares. Nós estamos bastante apreensivos, os funcionários cuidando uns dos outros”, declarou a gerente.