Publicado às 22h desta terça-feira (17)

Com informações da repórter Dani Cardozo, do Farol

O delegado municipal, Assis Moreira, confirmou à reportagem do Farol que um inquérito investigativo foi aberto na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para apurar o incêndio em dois carros em frente ao Shopping Serra, no último domingo (15). Segundo o delegado, há um suspeito.

O desafio da polícia, neste momento, é – a partir da análise de câmeras de segurança –  confirmar se houve a intenção ou não da pessoa em tocar fogo nos veículos ou na vegetação que fica em frente ao Shopping, num terreno baldio.

O incidente ocorreu no final da tarde causando correria e apreensão em quem passava pela Avenida Adriano Duque de Godoy Souza. Dois veículos, um Polo e uma picape S10 ficaram completamente em chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu.

“Instauramos o devido procedimento investigatório. Existe uma filmagem, a qual está sendo analisada e reforçada com outras provas para que possamos analisar a real intenção do responsável”, afirmou Assis Moreira. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros agiu rápido evitando que as chamas se alastrassem e atingissem outros veículos. O efetivo, coordenado pelo sargento Bezerra, chegou a utilizar hidrantes do próprio shopping. Acompanhe o vídeo abaixo.

VEJA O VÍDEO

RELEMBRE O CASO

Carros pegam fogo em frente ao Shopping ST neste domingo