Caminhão derruba árvore símbolo para família de ST

Imagens enviadas por leitores ao Farol

Publicado às 04h57 desta segunda-feira (17)

A serra-talhadense Graciette Ângelo Guedes, enfermeira, moradora da Rua Monsenhor Campos Pinto, no bairro São Cristóvão, entrou em contato com o Farol de Notícias para desabafar a sua tristeza com a derrubada da árvore de sua calçada.

Além de trazer um pouco de sombra e beleza para sua residência, a planta simboliza o nascimento de sua filha Elen Jully Ângelo Guedes, hoje com 16 anos. A árvore foi plantada no mesmo dia que a jovem nasceu, 06 de novembro, e há quase duas décadas acompanha a família.

Hoje a casa é alugada, mas o inquilino afirmou que nesta sexta-feira (14) um caminhão da empresa Maratá colidiu contra a árvore com tal força que ela tombou. A família pretende acionar judicialmente a empresa caso não se responsabilize pelos danos materiais deixados no imóvel.

“Ele bateu e foi embora, não falou nada, essa história da árvore chegou a ser matéria do ABTV. Além da derrubada da árvore, quebrou a calçada toda e está bloqueando a calçada da vizinha. É de responsabilidade da empresa resolver. Caso não resolvam vamos entrar na justiça”, afirmou a leitora.

VEJA O VÍDEO