ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Caminhão do lixo atropelou cão em ST, denunciam moradores

Moradores tiraram fotos do atropelamento. Cão teve fratura exposta

Publicado às 22h desta quarta-feira (12)

Moradores do bairro Cagep denunciaram ao Farol nesta quarta-feira (12) o atropelamento de um cachorro de rua pelo caminhão da coleta de lixo da Prefeitura de Serra Talhada.

Segundo os moradores, o atropelamento ocorreu por volta das 14h nas proximidades do posto de saúde, na rua Projetada 2, que fica depois  da Unidade de pronto Atendimento – UPA.

O veículo estava numa velocidade anormal e acabou passando por cima do cão, que já é idoso. Os populares informaram ao Farol que o animal teve fraturas expostas e que os condutores do carro não pararam para prestar socorro.

Veja também:   STF decide nesta quarta se pais solos podem ter licença de 180 dias

“Pedimos aos condutores de veículos e motocicletas que venha ter mais cuidado com os animais de rua, são inocentes e não tem como se defender de pessoas irresponsáveis que anda em alta velocidade nas ruas da cidade”,  pediu uma moradora.

A comunidade acionou os profissionais do Hospital Veterinário (zoonoses) para socorrerem o cachorro. O animal passará por exames com o médico veterinário nesta quinta-feira (13).

OUTRO LADO

O Farol buscou a Secretaria de Serviços Públicos, responsável pela estruturação da coleta de lixo em Serra Talhada. A responsável pela pasta, Simone Daniel Pereira, disse que não estava sabendo da situação e garantiu que iria apurar os fatos para tomar as devidas providências.

Veja também:   Cidade de PE abre concurso com mais de 600 vagas para professores

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Caminhão do lixo atropelou cão em ST, denunciam moradores