Publicado às 03h30 desta quarta-feira (13)
Nesta segunda-feira (11) mais um caminhoneiro foi alvo de bandidos armados no perímetro urbano de Serra Talhada.
O funcionário de uma empresa de pneus, ficou por duas horas nas mãos de homens armados, que o encapuzaram e o levaram em sequestro relâmpago para uma estrada vicinal.
Os suspeitos roubaram a carga de pneus para tratores, veículos e caminhões, que ainda não foi avaliada pela polícia ou pela vítima.
O caminhoneiro relatou à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada que parou no Posto Padre Cícero, na Borborema, por volta das 19h, vindo de Recife com destino a São Luiz, no Maranhão.
No momento que sairia da cabine para jantar foi tomado de assalto e levado para uma estrada vicinal. A vítima contou que ouviu a movimentação dos bandidos descarregando o veículo e o barulho de carros nas proximidades.
Depois de 2 horas, ouviu uma correria quando os assaltantes se espantaram com o barulho de veículos, eles fugiram deixando parte da carga.
Após certificar-se que estava sozinho, tirou o capuz e voltou para a BR-232 em destino a Serra Talhada, e ainda parou no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para contar o ocorrido.
2 comentários em Caminhoneiro sofre sequestro relâmpago