Publicado às 18h53 desta terça-feira (19)

O motorista de um caminhão que transportava uma carga de carnes foi vítima de assalto na BR-232, no perímetro urbano de Serra Talhada, na última quinta-feira (13), por volta das 19h30. O homem, de 41 anos, foi seguido e abordado por três homens armados em um carro de passeio, entre a capital do xaxado e o distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte.

O caso foi registrado nesse sábado (16) na 21ª Delegacia de Polícia Civil, quando a vítima contou que os suspeitos trafegavam em um veículo de passeio, que para ele parecia ser uma parati ou um corsa, obrigaram ele a parar no meio da rodovia e dois deles adentraram a cabine. O terceiro indivíduo portava uma espingarda seguia os demais ainda no carro de pequeno porte.

Os bandidos armados de faca e revólver pegaram cerca de R$ 3.102,00 em dinheiro que pertenciam a vítima, mais dois clientes da empresa para a qual trabalha e ainda um celular Samsung Galaxy J7. Em seguida, a dupla criminosa pilotou o caminhão até a PE-390 e o liberou apenas às 3h30. Antes da fuga os criminosos ainda pegaram parte da carga de carne e fugiram para destino ignorado.

Em liberdade, a vítima procurou ajuda no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Serra Talhada (PRF) e seguiu viagem para Salgueiro. O caso será investigado na DP local.

Leia também:

Mais um caminhoneiro é assaltado em ST: bandidos tinham uma 12