Na noite dessa sexta-feira (5) o prefeiturável Sebastião Oliveira (PR) realizou uma motocarreata pelas principais ruas de Serra Talhada, que contou com a participação dos deputados Inocêncio Oliveira e Augusto César. O ponto de partida do evento foi na Academia das Cidades do bairro IPSEP com término no bairro do Bom Jesus. Bastante satisfeito, Sebá fez um balanço positivo da campanha e até fez planos para governar Serra Talhada em 2013.

“Só tenho certeza de uma coisa: Com a benção de Deus e do povo, nós faremos uma adiministração impecável. Brindaremos nossa população com uma gestão transparente e revolucionária”, anunciou o candidato, arrematando:”O povo está dizendo claramente para mim e Fonseca, que assimilaram o programa 22 e quer uma administração a altura de um povo livre, altivo e soberano”, concluiu.

Este último trecho do discurso de Sebastião Oliveira se assemelha ao que vem sendo pregado pelo candidato Luciano Duque, que anuncia “a ruptura com os coronéis”. Nas entrelinhas, o candidato “azulão” convocou a população para dar um  “grito de liberdade” contra a gestão do prefeito Carlos Evandro.