A família da serra-talhadense Vera Lúcia Henrique de Souza, 58 anos, conversou, nesta sexta-feira (21), com a reportagem de Farol sobre a campanha solidária de arrecadação de recursos para reforma a construir um quarto adaptado para ela.
Érica Henrique, filha de Vera; contou que a mãe perdeu uma perna devido a complicações na saúde por conta do Diabetes e da Hipertensão. Ela largou o emprego para auxiliar Vera Lúcia e a maior necessidade das duas é conseguir adaptar a casa para a senhora.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
CASA ADAPTADA É PRIORIDADE
“Uma amiga me deu a ideia de fazer essa vaquinha. Toda ajuda é bem vinda porque a casa está se deteriorado. O intuito é fazer um quarto maior e com um banheiro adaptado, com corrimão. Ela dorme na sala. Colocamos uma cama de solteiro na sala.A minha mãe sempre foi trabalhadora. Ela fazia faxina, lavava roupa. Era muito dedicada. Ver ela na situação é muito triste para a gente”
A família precisa principalmente de doação de material de construção como cimento, caibros, ripas, tijolos, areia, telhas, dentre outros. Caso as pessoas se interessem em doar valores, podem fazer isso através deste link.
3 comentários em Após amputação, serra-talhadense luta por qualidade de vida