Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h40 desta terça-feira (5)

Buscando incentivar a prevenção ao câncer de mama, o Farol de Notícias se engajou a campanha do Outubro Rosa e realizou um passeio pelas empresas em Serra Talhada. Em parceria com O Boticário, as mulheres serra-talhadenses receberam um recado especial para se cuidarem, realizarem o autoexame e em caso de dúvida, visitar o mastologista.

A gerente comercial do Farol, Josicléia Souza, ao lado do repórter fotográfico, Max Rodrigues, visitaram alguns dos anunciantes do site e conversaram com as profissionais, estimulando o autocuidado nesse mês de outubro. A Campanha do Outubro Rosa esteve no Colégio Francisco Mendes, Premocil, Clínica da Criança, Lojas Cláudia Plus Size, Vila Bela Delicatessen, ZRG Produções, Gama Seguros, Ateliê do Sorriso, Imagine Só e a Saminina Comunicação.

Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST“Foi uma experiência gratificante poder realizar minha primeira ação no Farol de Notícias abordando essa temática mais que relevante para a mulher. Levar a mensagem de autocuidado para essas mulheres e saber que muitas já estão conscientes da importância do autoexame, que abraçam essa causa em suas empresas e se preocupam com a saúde da mulher. A nossa preocupação era convencer àquelas que não realizam o exame por medo ou algo do gênero, a não deixar esse medo se tornar seu inimigo, mas seu aliado. Sobretudo, enfatizar a importância de tornar o autoexame uma prática constante”, disse Josicléia Souza

FAROL SOCIAL

Ainda segundo a direção comercial do blog de notícias, o Farol comemora seu oitavo ano com uma nova roupagem editorial, investindo em campanhas e ações sociais. Nesse novo formato, a população serra-talhadense terá acesso a diversos conteúdos de saúde, educação, moda e beleza, entre outros.

“A ação do Outubro Rosa Farol foi muito importante, pois ressaltamos o alerta para cada mulher, individualmente. Tivemos a preocupação em direcionar a mensagem do autocuidado para cada uma das nossas parceiras. Gostaríamos de ter alcançado um número maior de mulheres, mas este ano iniciamos com um número significativo, 100 mulheres que visitamos, receberam um bilhete especial e ainda um pequeno brinde de O Boticário, ofertadas pela gerente Gabrielle Souza. Temos a pretensão de na próxima campanha conseguirmos mais parceiros para aumentar esse alcance. Agradecer a parceria do Boticário e a todas as mulheres que receberam tão bem a nossa equipe”, finalizou.

Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em STFarol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST Farol uniu mulheres contra câncer de mama em ST