augusto 3O deputado petebista Augusto César, candidato a reeleição, vai começar a gastar a sola do sapato e intensificar o corpo a corpo em Serra Talhada. Nesta quinta-feira (25) o deputado vai mobilizar toda a sua militância e realizar uma grande caminhada pelas ruas do bairro Bom Jesus, a partir das 18H30, com concentração no Cristo Ressuscitado. O Bom Jesus é o bairro mais populoso da capital do xaxado e uma das estratégias do PTB, é dialogar principalmente com os eleitores indecisos. De acordo com a pesquisa Múltipla/ Farol, divulgada na última segunda-feira (22), 29% dos eleitores ainda estão indecisos quanto ao voto para deputado estadual.

Veja também:   Polícia investiga ossada humana encontrada próximo a ST nesta 5ª

“Vamos caminhar com a nossa militância nas ruas, nesta quinta-feira, porque sentimos que estamos ganhando força nesta reta final e cresce a cada dia o número de apoios. É claro que estamos em busca do voto dos indecisos. Vamos mostrar que temos propostas. Entretanto, a caminhada vai fortalecer o apoio que já contamos”, disse Augusto César, em conversa com o FAROL, nesta quarta-feira (24).

PESQUISA IBOPE

Segundo o deputado Augusto César, os números da pesquisa Ibope divulgados nessa terça-feira (23), colocando os candidato Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB) em situação de empate técnico, manteve o otimismo dos petebistas com relação a uma vitória em 5 de outubro.

Veja também:   Servidora alerta que contratados sem formação atuam em ST

“Está havendo uma reversão nacional, com a presidente Dilma, e isso está sendo acompanhado em Pernambuco. O importante é salientar a garra e a disposição como o senador Armando Monteiro está enfrentando tudo isso. Mas não tenho dúvidas que vamos ganhar as eleições”, finalizou César.