bancários 2Para mobilizar a categoria para a Campanha Nacional 2015, o Sindicato realiza, no próximo dia 15, o 4º Encontro dos Bancários do Interior, em Serra Talhada. Todos os bancários do interior estão convidados a participar do evento.

Para a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, o Encontro dos Bancários do Interior é mais uma das ações que a entidade promove para se aproximar dos trabalhadores de todo o Estado. “É mais uma oportunidade para estarmos presentes no interior, verificar a realidade desses bancários e para estadualizar a nossa Campanha Nacional”, diz Suzi.

Durante o encontro, haverá o lançamento da Campanha Nacional; um debate sobre a conjuntura do sistema financeiro, com participação de representantes do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos), que apresentarão dados sobre o assuntos; e a definição de estratégias de mobilização da Campanha Nacional 2015 no interior.

“Queremos ouvir os bancários e, junto com eles, estabelecer as atividades de mobilização que realizaremos durante a Campanha Nacional”, destaca o secretário de Administração do Sindicato, Geraldo Times.

O Encontro ocorrerá das 9h às 14h, no Hotel São Cristovão, localizado na avenida João Gomes de Lucena, 3478, em Serra Talhada.

Os bancários podem se inscrever pelo telefone (81) 3316-2404 (falar com Manu ou Sinhá). Os inscritos terão direito à hospedagem e ao transporte.

( Do Sindicato dos Bancários )