cemitério 10Os vereadores Francisco Pinheiro (PTB) e Sinézio Rodrigues (PT) alocaram R$ 100 mil no orçamento de 2016 para construção de um novo cemitério em Serra Talhada. A iniciativa partiu do vereador petebista que desde 2013 vem batendo na tecla da necessidade da Capital do Xaxado contar com um outro espaço para enterrar seus mortos.

“Irei fazer uma campanha consistente sobre este assunto porque não podemos ficar assistindo cenas de constrangimentos na hora de sepultar nossos ente queridos. Junto com o vereador Sinézio Rodrigues alocamos esta verba e vou cobrar do prefeito Luciano Duque que este assunto seja tratado como prioridade”, declarou Pinheiro, durante o programa Câmara em Debate.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

De acordo com o vereador, durante conversa informal com o prefeito, o parlamentar foi informado que a dificuldade seria de encontrar um terreno ideal para o cemitério. “Me coloquei a disposição para buscarmos opções, mas vi que o prefeito está sensível sobre o assunto. Vamos até o fim”, garantiu Pinheiro.