Por Metrópoles

 

A canadense Kennedy Cowell viralizou nas redes sociais ao gravar um vídeo deunciando ter encontrado uma câmera escondida no banheiro de uma casa que alugou no Airbnb.

O grupo de 15 amigas resolveu alugar uma casa no Canadá pelo Airbnb para comemorar o aniversário de uma delas. No segundo dia, uma das mulheres sentiu que estava sendo observada e promoveu um “pente-fino” pelo imóvel.

Duas amigas vasculharam todos os cômodos com lanterna para que nada passasse despercebido. “Ela procurou em cada chuveiro, todos os porta-retratos, maçanetas, em todos os lugares da casa por uma câmera e encontrou uma no banheiro”, conta Kennedy na postagem que já tem mais de 5 milhões de visualizações.

No vídeo, a criadora de conteúdo mostra uma suposta tomada no chuveiro de um dos banheiros do imóvel. “A tomada não funcionava, você não podia conectar nada nela. Uma das saídas era voltada diretamente para o chuveiro”, revela.

“Você pode ver aqui em cima, não há nada, parece totalmente normal. E, então, o de baixo, olhe para aquela câmera. Nós surtamos, e chamamos a polícia”, continua a canadense.

Ao lembrar que ela e as amigas tinham usado o banheiro no dia anterior, a jovem se preocupou com o destino das imagens e disse que ficou “pessoalmente envergonhada por causa das coisas que eu estava fazendo naquele banheiro na noite anterior.”

Após a denúncia, policiais chegaram ao imóvel, revistaram o local, encontraram a câmera e informaram que as imagens feitas seriam enviadas para análise.

Nos comentários da publicação, a mulher disse que o Airbnb suspendeu o anúncio do anfitrião e que já está “falando com os advogados nesta semana”.

@kennedyallegedly

Thank you Tiktok for saving the day #airbnb #stalker #hiddencameras #creepy

♬ original sound – kennedy