otoni-4Mesmo pontuando com 1% nas pesquisas, o candidato a prefeito de Serra Talhada, Otoni Cantarelli (PC do B), não perde o bom humor e é otimista com relação ao desempenho da sua chapa. Durante entrevista ao FAROL, o comunista também apontou contradições no palanque do prefeito Luciano Duque que lidera a corrida eleitoral na Capital do Xaxado.

“Hoje acreditamos que podermos eleger um vereador. Se trabalharmos bem poderemos eleger dois vereadores”, disse o candidato. Outro tema abordado na entrevista foi à presença do deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB), que ajudou a derrubar a petista Dilma Roussef da presidência da República, mas apoia a reeleição de Luciano Duque (PT). Otoni Cantarelli é um dos integrantes do Movimento Popular de Resistência de Serra Talhada (MPR), que entre outras coisas defende o ‘Fora Temer’.

“É uma contradição! Acho errado ver políticos como Gonzaga Patriota (PSB) e Kaio Maniçoba no palanque do PT. E outra coisa… É que o cara é do PMDB (partido de Michel Temer) que está no palanque do PR em Serra Talhada”, disse o candidato, que também achou muito estranho o fato do prefeito não ter respondido a uma pergunta de um ouvinte durante a sabatina no Programa Farol de Notícias, no último sábado dia 03. “Inclusive na entrevista o prefeito ficou se esquivando da pergunta do ouvinte e não quis dizer se considera Kaio Maniçoba um golpista”, comentou o candidato do PC do B.