otoni-cantarelli (2)

Fotos da Assessoria 

O jovem candidato a prefeito do PCdoB, Otoni Cantarelli, silenciosamente tem feito caminhadas e conversado com o eleitores de Serra Talhada. Ao lado da candidata a vice-prefeita, Mírian Maraysa (Psol), Otoni fez porta a porta no bairro da Caxixola nesse domingo (28) e na segunda-feira  (29) conversou com os comerciantes do pátio da Feira Livre e do Mercado Público. Em contato com o FAROL, Maraysa avaliou positivamente as caminhadas, que contaram com o presidente municipal do Psol, Ari Amorim e o presidente do PCdoB, professor Zezé.

“As caminhadas na Caxixola, no mercado e na feira livre foram de extrema importância para nossa base, devido que estamos indo com a estratégia de ter o contato e principalmente o diálogo com a população. Só eles podem e nesses momentos puderam nos falar os pontos negativos de sua realidade, tanto no campo residencial como no setor aonde trabalham. E é com embase nesses depoimentos que acreditamos mais e mais que nossas propostas estão certas, para atender a população”, afirmou Maraysa.

otoni-cantarelli (9) otoni-cantarelli (8) otoni-cantarelli (5) otoni-cantarelli (4) otoni-cantarelli (3) otoni-cantarelli (1) otoni-cantarelli (7)