O candidato Sebastião Oliveira (PR) não está alheio a discussão em torno dos carros agregados pela Prefeitura de Serra Talhada. Nessa quinta-feira (20), ‘Sebá’ falou sobre o assunto no auditório do Hotel São Cristovão, quando conversava com artistas da Capital do Xaxado.

“É muito carro locado pela prefeitura e isso vai  acabar”, disse o candidato, aproveitando para mandar um recado para os servidores públicos municipais. “É muita gente dentro da prefeitura sem fazer nada. A partir de janeiro, quem não quiser trabalhar é melhor sair. A amizade continua a mesma”, reforçou Sebastião Oliveira.

O candidato detalhou para os artistas os mecanismos que seriam criados para agilizar a máquina pública. “A prioridade será cuidar das pessoas e botar a máquina para moer para os mais pobres”, disse Oliveira. Ele não perdeu a oportunidade de, mais uma vez, criticar o governo do prefeito Carlos Evandro. “A cidade cresceu mas não foi às custas do poder público municipal. A maioria dos investimentos vieram pelas minhas mãos e pelas mãos dos deputados Inocêncio Oliveira, Augusto César, o governador Eduardo Campos e o ex-presidente Lula”, finalizou Sebastião Oliveira.